Inédito! Após anos, Mineiro não é liderado por Trio de Ferro
Juiz de Fora, MG, 19 (AFI) – Se destacar no mundo do futebol não é fácil. Se destacar em um lugar onde há anos é dominado somente por três times, então, fica mais complicado ainda. Mas quando há planejamento e condição de trabalho, essa árdua tarefa pode se tornar realidade. É o que acontece com o Tupi, líder do Campeonato Mineiro com 100% de aproveitamento.
Comandado pelo técnico Moacir Júnior, que já comandou o Comercial de Ribeirão Preto, além de times do Espírito Santo e Bahia, o time vive um começo de ano primoroso.
“É um fato inédito aqui em Minas Gerais. Há anos que Campeonato Mineiro não era liderado por um time que não seja Cruzeiro, Atlético ou Ipatinga. O nosso momento é realmente muito bom. Estamos trabalhando forte para que ele continue por mais tempo“, afirmou o treinador.
No último sábado, inclusive, o Tupi foi responsável pela queda do técnico Emerson Ávila no Ipatinga, após a derrota em casa para o líder, por 1 a 0. Com 12 pontos, o Tupi está três a frente do Cruzeiro, que tem um jogo a menos.





































































































































