Indicado por ex-técnico, time do Paulistão pode perder meia para o Santa Cruz

Mesmo na reserva da Ferroviária, Anderson Rosa foi procurado para voltar a trabalhar com Alexandre Gallo

Mesmo na reserva da Ferroviária, Anderson Rosa foi procurado para voltar a trabalhar com Alexandre Gallo

0002050543346 img

Araraquara, SP, 20 (AFI) – Apesar de ser um dos jogadores considerados reservas da Ferroviária nesta retomada do Paulistão, o meia Anderson Rosa segue sendo alvo do mercado. Prova disso, é que nesta terça-feira (20), a diretoria da Locomotiva recebeu uma sondagem pelo atleta, vinda do Santa Cruz, para a reta final do Campeonato Pernambucano e Série C.

A indicação foi do técnico Alexandre Gallo, com quem trabalhou na campanha do título do São Caetano no Paulista A2 de 2020. Juntos, o meia fez 19 jogos e marcou quatro gols. Foi contratado pela Ferroviária para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, onde alternou a titularidade e o banco. Durante toda sua passagem fez 10 jogos e marcou um gol.

Anderson Rosa está de saída da Ferroviária

Anderson Rosa está de saída da Ferroviária

CONTRATO ATÉ 2022

Atualmente, ele tem contrato com a Locomotiva até maio de 2022 e agora trabalha para conseguir uma liberação amigável junto a diretoria.

A tendência é que ela aconteça até o final do estadual, mas as partes tentam antecipar um acordo.

O Santa Cruz não vive um bom momento dentro do Campeonato Pernambucano, já que está apenas na quinta posição na tabela, com oito pontos marcados, bem longe de seus principais adversários, Náutico e Sport, que lideram com folga a primeira fase do estadual.

player