Independente x SEV - Jogo que não vale nada na A-3

Ney 0004 100O presidente do Independente, Luiz Carlos da Luz, aprovou o desempenho da equipe na Série A3 deste ano. “Dentro da nossa programação, foi o esperado. Este ano queríamos montar uma base para disputar o próximo campeonato”, explicou.

Limeira, SP, 21 (AFI) – Um jogo que não vale nada. É assim que Independente e SEV se enfrentam na manhã deste domingo, a partir das 11h, no estádio Agostinho Prada, em Limeira, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3. As duas equipes já garantiram a permanência na Série A-3 do próximo ano e tentarão uma vaga na Copa Federação Paulista de Futebol (FPF).

IndependenteAinda no esquema 3-5-2, o ataque do alvinegro segue formado por Jonathan e Gilmar Baiano. Os três zagueiros são Moraes, Mauro e Fernando. Na última rodada, o Independente empatou fora de casa com o Grêmio Mauaense, por 2 a 2.

O time de Limeira terá dois desfalques. O zagueiro Rafael Braga e o lateral Vander estão suspensos com três cartões amarelos e estão fora. O goleiro Ricardo, o zagueiro Mauro e o volante Renan, por outro lado, voltam ao time e estão garantidos.

SEVO treinador terá apenas um desfalque na rodada. O meia João Carlos, levou o terceiro cartão amarelo na última partida e não poderá atuar. Em seu lugar deve entrar Daniel. Na última rodada, o SEV empatou fora de casa, sem gols, com o São Bernardo.

A expectativa em Hortolândia também é por um trabalho a longo prazo com Ney da Matta (foto). O presidente do clube, José Cosme dos Santos, falou do desempenho da equipe no campeonato com o treinador.

“O Ney chegou e já deu uma cara nova. Pena que ele chegou já na segunda metade do campeonato”, avaliou.

Ficha Técnica

Independente x SEV

Local: Estádio Agostinho Prada, em LimeiraIndependente
Ricardo; Moraes, Mauro e Fernando; Renan, De Paula, Bruno César, Vinícius e Tiago; Jonathan e Gilmar Baiano
Técnico: Claudemir Peixoto

Data: 22/04/2007
Horário: 11 horas
Árbitro: Emiliano Alves Costa

SEV
Rodrigo; Serginho, Roni, Dimitri e Jonas; Nicola, Totinga, Daniel e Marcinho; Candinho e Denílson.
Técnico: Ney Da Matta