Independente x Mirassol - Jogo duro no Pradão!

Independente entra em campo precisando da vitória para manter vivo o sonho da classificação

Independente entra em campo precisando da vitória para manter vivo o sonho da classificação

0002050119965 img

Limeira, SP, 9 (AFI) – Sonhando em passar para a próxima fase da Copa Paulista, o Independente não tem outra solução se não a vitória amanhã em Limeira, ás 16 horas, no Agostinho Prada, o Pradão, contra o Mirassol, na sequência da Copa Paulista. O jogo é válido pelo returno da segunda fase.

Na classificação, o representante de Limeira, aparece na terceira colocação com dois pontos ganhos. Já o Leão da Araraquarense é o líder com seis. Se por um lado só os três pontos serve para o Independente por outro lado, uma vitória do time mirassolense e um tropeço do São Bernardo contra o Ituano, dá a classificação antecipada para os comandados do técnico Evaristo Piza.

Independente recebe o Mirassol pela Copa Paulista

Independente recebe o Mirassol pela Copa Paulista
FORÇA MÁXIMA
Em busca da reabilitação na Copinha, o técnico Álvaro Gaia terá força máxima em campo. O zagueiro Xandão e o volante Walker, que não aturam em Mirassol, cumprindo suspensão estão de volta ao time.

Com isso, devem deixar a equipe André Pastor e Júlio César, respectivamente. Vindo de dois jogos fora de seus domínios, Gaia que aproveitar seus dois próximos compromissos em casa e fazer a lição de casa.

“Vamos em busca de duas vitórias e chegar aos oito pontos e tentar depois pontuar na última rodada contra o Ituano. Sabemos que é difícil, mas não impossível”, comentou

RETORNO E DÚVIDA
Para o embate, Evaristo Piza já poderá contar com o retorno do meia atacante Igor Henrique que ficou de fora no jogo passado cumprindo suspensão automática. No entanto, no apronto da última quinta-feira, o meia Caio sentiu um desconforto muscular e passou se dúvida.

Caso seja vetado entra Igor. Fora isso, o treinador mirassolense vai mandar a campo a mesma constituição da partida passada.

“Temos um ótimo plantel e aquele que não puder jogar é substituído muito bem pelo outro. Precisamos jogar com a inteligência, pois só a vitória interessa ao nosso adversário. Eles devem vir com tudo em busca do resultado e, temos que aproveitar a chance criada e matar de vez o jogo”, disse Piza.