Independente x Água Santa - Vai manter a invencibilidade, Galo?

A partida será realizada nesta quarta-feira, às 20 horas, em Limeira

Após vencer o Dérbi diante da Inter de Limeira, fora de casa por 1 a 0, o Independente volta a campo nesta quarta-feira, às 20 horas, contra o Água Santa, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira.

0002048159869 img

Limeira, SP, 18 (AFI) – Após vencer o Dérbi diante da Inter de Limeira, fora de casa por 1 a 0, o Independente volta a campo nesta quarta-feira, às 20 horas, contra o Água Santa, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O adversário por sua vez, quer embalar na competição. O clube comandado por Márcio Ribeiro vem de vitória fora de casa, contra o São José “B” . A partida terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo

0002048159869 img

Meta em casa é vencer
A politica do treinador do Independente, Álvaro Gaia, é vencer dentro do Pradão e no mínimo lutar por um ponto fora de Limeira. Para encarar o Água Santa, nesta quarta feira, não será diferente. A comissão técnica galista, reconhece que jogar contra um adversário que busca melhores posições na tabela é uma tarefa tão difícil quanto jogar contra os primeiros colocados da tabela, pois as ideias são as mesmas, conquistar pontos na corrida para estar dentro do G8 na última rodada.

Na última segunda feira, ocorreu o julgamento do Independente na Federação Paulista. O atacante Luciano Pintinho, expulso em Franca, pegou apenas um jogo e como já cumpriu está liberado. O treinador Álvaro Gaia, que foi expulso contra o Juventus, está confirmado no banco de suplentes pois o seu julgamento foi adiado para a próxima semana. A única baixa na formação titular do Independente dos últimos jogos, é o lateral-direito Jackson, que tomou o terceiro cartão amarelo no Dérbi.

As primeiras opções para posição, são os volantes André Luiz e Bruno Sacomani, que tem muita facilidade em jogar na ala direita. É bem provável que Sacomani faça a função, uma vez que já jogou como lateral-esquerdo, com este time nas primeiras rodadas. Nas demais posições, Álvaro Gaia mantem o mesmo time.

“Estamos em um bom momento e o apoio da torcida é fundamental, principalmente nos jogos em casa. Apesar do apoio que estamos recebendo em todos os jogos, tanto dentro como fora, acredito que é a hora do torcedor comparecer em massa, temos condições de colocar 1.000 a 1.500 pessoas no Pradão nos jogos em casa, esperamos um grande público contra o Água Santa. O grupo esta focado e o planejamento é serio, acreditamos no nosso objetivo que é o acesso a série A2”, comentou o Capitão, Dénner Gaúcho.

0002048159871 img

Água quer surpreender
O Água Santa conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3, no último final de semana, quando ganhou por 2 a 0 do forte São José “B”. Os autores dos gols do time de Diadema, foram Luís Guéguel e Marcelinho. O treinador do Água Santa, Marcio Ribeiro, está empolgado pelo salto do time na tabela, deixando a zona do rebaixamento, chegando a 15° colocação do grupo, com quatro pontos conquistados.

Os jogadores estão empolgados e o clima melhorou entre os atletas, dando maior tranquilidade para a comissão técnica trabalhar e modelar aos poucos o grupo. Provavelmente o time será o mesmo que venceu o São José.