Técnico do Independente aposta na força do grupo para a última rodada da Segundona

Para a decisão em Mauá, o Independente não poderá contar com o camisa 7, Andrade, e com Allan, ambos lesionados

Com isso, a equipe soma quatro pontos e disputa, junto com Mauaense e Assisense — ambos com quatro pontos — a segunda vaga do grupo. O Tanabi lidera com 11 pontos

Independente
Foto: Reprodução

Por: Rivail Oliveira

Limeira, SP , 31 (AFI) – O Independente de Limeira decide seu futuro no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 no próximo sábado, às 15h, no Estádio Pedro Benedetti, contra o Mauaense, pela sexta e última rodada da segunda fase. O técnico Lúcio Borges confia na competência e na força do elenco para buscar a classificação.

“Estamos muito concentrados nessa missão em Mauá. Desde o início, disse que o Mauaense é um dos times mais fortes da competição, não só fisicamente, mas também taticamente. Mas temos nossa competência, força e estamos trabalhando focados para conquistarmos a vaga fora de casa e seguirmos na briga pelo acesso”, afirmou Borges ao Futebol Interior.

CAMPANHA GERAL DO GALO

Na campanha até aqui, o Galo empatou com o Mauaense em Limeira por 1 a 1, perdeu para o Tanabi por 2 a 0 e para o Assisense por 1 a 0, venceu o Assisense por 3 a 2 no jogo de volta, mas foi derrotado novamente pelo Tanabi, desta vez por 3 a 0, também em Limeira.

Com isso, a equipe soma quatro pontos e disputa, junto com Mauaense e Assisense — ambos com quatro pontos — a segunda vaga do grupo. O Tanabi lidera com 11 pontos.

FALA, PROFESSOR

O treinador lamentou o resultado do último jogo:

“Sofremos um gol nos minutos finais, numa jogada que não deveria acontecer: transportar a bola por dentro na saída. Tivemos que mudar o time no intervalo e, infelizmente, com as substituições, a produção caiu. Foi uma partida infeliz nesse aspecto”, explicou Borges.

Para a decisão em Mauá, o Independente não poderá contar com o camisa 7, Andrade, e com Allan, ambos lesionados. “Temos um elenco forte que vai suprir essas ausências”, completou o técnico.