Independente-PA x Icasa – Galo Elétrico tenta surpreender Verdão na Copa do Brasil
Equipes iniciam caminhada em busca da classificação à Segunda Fase
Na noite desta quarta-feira, Independente-PA e Icasa iniciam a caminhada na Primeira Fase da Copa do Brasil. O confronto entre o Galo Elétrico e o Verdão do Cariri será às 19h30
Tucuruí, PA, 03 (AFI) – Na noite desta quarta-feira, Independente-PA e Icasa iniciam a caminhada na Primeira Fase da Copa do Brasil. O confronto entre o Galo Elétrico e o Verdão do Cariri será às 19h30, no estádio Navengantão, em Tucuruí, no Pará. Como determina o regulamento, caso o Icasa vença a partida por dois ou mais gols de diferença, não será necessária a realização do jogo de volta, marcado para o dia 19 de março.
Em seus campeonatos estaduais, os dois times fazem boas campanhas. No Paraense, o Independente está na fina da Taça Cidade do Belém, a primeira fase onde Remo e Paysandu não participam. Já o Icasa, no Cearense, lidera o Grupo B1 com sete pontos, três a mais que o Fortaleza.
INDEPENDENTE VAI PRA CIMA!
Apesar de saber da dificuldade da partida, já que enfrenta um time que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, o Independente não quer saber de ficar recuado esperando o adversário. Para isso, o técnico Lecheva planeja mandar a campo um time forte e avançado.
“Sabemos da força do time do Icasa, por isso temos que tomar cuidado para não sermos surpreendidos dentro de casa. Vamos buscar o resultado positivo para termos mais tranquilidade no jogo de volta”, afirmou o comandante após o treino desta terça-feira.
Sobre o time titular, Lecheva deve repetir o time que venceu o Tapajós por 2 a 1 na última rodada do Paraense. O atacante Joãozinho, que reclamou de dores musculares após a partida, não deve ser problema entre os titulares do Galo Elétrico.

VAI TER JOGO DE VOLTA, VERDÃO?
O Icasa vai ao Pará com apenas um pensamento: liquidar a partida com dois ou mais gols para evitar o jogo de volta, no Ceará, no dia 19 de março. Para que isso aconteça, o técnico Vladimir de Jesus espera repetir o time para manter a boa fase vivida no campeonato estadual.
A grande esperança de gols do Icasa passa pelos pés do atacante Núbio Flávio. O jogador é o grande destaque da equipe na temporada e é o vice-artilheiro do Cearense com sete gols marcados, apenas um a menos que Assizinho. Caso marque metade dos gols que já fez no estadual, Núbio Flávio colocará o Icasa na próxima fase da Copa do Brasil.





































































































































