Independente de Limeira contrata atacante campeão pelo Tanabi
O atacante também já atuou pelo Atlético-GO, Vila Nova e Ibrachina
O Independente segue na montagem de sua equipe para a disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão Sub-23.
Limeira, SP, 17 (AFI) – O Independente segue na montagem de sua equipe para a disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão Sub-23 e anunciou mais uma novidade para a temporada.
O Galo Alvinegro acertou a contratação do atacante Dandan de 20 anos. Daniel dos Santos foi campeão no ano passado da Bezinha com a equipe do Tanabi.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MAIS DETALHES
Segundo o clube, o jogador tem como principais características a velocidade e o drible. O atacante também já atuou pelo Atlético-GO, Vila Nova e Ibrachina.
Além de Dandan, o time de Limeira já havia confirmado as chegadas do volante Blue, ex-Comercial, do atacante Iran, ex-Tanabi, e do goleiro Suzini, com passagens pelo Batatais.
TÉCNICO E GRUPO DO INDEPENDENTE
O Independente Futebol Clube terá como treinador o português Tiago Miguel, que assume o comando da equipe para a disputa da competição estadual.
Natural de Lisboa, o técnico chega trazendo sua metodologia de trabalho baseada em intensidade e organização, iniciando um novo capítulo na preparação da equipe. Tiago Miguel se junta ao preparador de goleiros Vlad e ao auxiliar técnico André Guilherme, que já vinham desenvolvendo atividades no clube.
O Independente está no Grupo 2, ao lado de Esportiva Santacruzense, Grêmio Catanduvense, Mogi Mirim, São Carlos e Matonense. A estreia do time de Limeira será no dia 19 de abril, contra a Matonense, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, às 10h.





































































































































