Independente 1 x 1 SEV/Biônico - Saiu o primeiro finalista!
Limeira, SP, 16 (AFI) – A Copa Renegados conheceu seu primeiro finalista. Jogando na noite desta sexta-feira, contra o SEV/Biônico, no Estádio Agostinho Prada, o Independente conseguiu um empate por 1 a 1, e ficou com a vaga. A partida chegou a ser equilibrada no primeiro tempo, mas na etapa final, o time da casa se postou melhor e se classificou para a decisão.
O Independente, por ter feito uma melhor campanha na primeira fase, terminando na vice-liderança, enquanto o SEV/Biônico ficou na terceira posição, jogou por dois resultados iguais.
E foi isso o que aconteceu, pois no jogo de ida, houve um empate por 1 a 1. Toda essa semifinal está sendo mostrada com exclusividade pelo Futebol Interior.
Vaga garantida
O primeiro tempo foi bem equilibrado, mas com ambas as equipes apostando na marcação forte. Por isso, não foi possível encontrar maiores emoções e tudo acabou ficando para o segundo tempo mesmo.
Aos 13 minutos da etapa final, Vitor Hugo fez uma bela jogada pela linha de fundo, cruzou para área e Gustavo, cabeceou sem chances de defesa para o goleiro Ricardo, fazendo 1 a 0 para o Independente e explodindo a torcida nas arquibancadas.
Aos 19 minutos, Émerson chutou de fora da área e o goleiro Fernando engoliu um peru, empatando para o SEV/Biônico. Aos 27 minutos, o Galo fez o segundo, com Edinho pegando o rebote da falta cobrada por Vitor Hugo, mas o árbitro apontou impedimento.
Próximos jogos
O próximo jogo do Independente será a final. O time espera pelo vencedor do confronto entre Portuguesa Santista e Flamengo, que acontece no próximo domingo, às 11 horas.
Ficha Técnica
Independente 1 x 1 SEV/Biônico
Local: Estádio Agostinho Prada, em Limeira – SP
Árbitro: Luís Marcelo Vicentin Cansian
Gols: Gustavo aos 13’/2T (Independente); Emerson aos 19’/2T (SEV/Biônico)Cartões amarelos: Gilmar Baiano e Caihame (Independente).
Cartão vermelho: Nicola (SEV/Biônico)
Independente
Técnico: Claudemir Peixoto. Fernando; Moraes, Gustavo, Mauro; Vinicius, Milá, Floriano, Gilmar Baiano (Everson), Edinho; Vitor Hugo (Cayhame) e Alê (Jefinho).
SEV/Biônico
Ricardo; Emerson, Dimitri, Matheus Hansen e Cézar; João Carlos, Nicola, Zé Paulo (Vitor), João Sales (Carlinhos); Flávio (Paulão) e Rodriguinho.
Técnico: Douglas Pimenta.





































































































































