Independente 1 x 1 SEV – Bem jogado, mas nada valeu!

Limeira, SP, 22 (AFI) – Independente e SEV empataram por 1 a 1, em uma partida bem jogada tecnicamente, mas que nada valeu, pela fato de ambas equipes estarem eliminadas da próxima fase e também não terem mais chances de serem rebaixadas na A-3 do Campeonato Paulista. O jogo foi muito brigado que teve muitos cartões para ambos os lados.

O Independente encerrou sua participação na competição em 13º, com 22 pontos. Já o SEV terminou em 14º, com 20 pontos. Ambas as equipes começam agora a preparação para a disputa da Copa FPF, no segundo semestre.

Vantagem Caseira
O jogo começou muito equilibrado, já que o jogo era apenas para cumprir tabela, ambas as equipes procuraram o ataque. Os clubes se alternavam no campo de ataque, ate que aos 29 minutos, Mauro bateu uma falta da intermediária e acertou o ângulo de Tiago para abrir o placar.

Logo depois do gol, o Galo Limeirense teve seu zagueiro Fernando expulso por uma cotovelada, fez com que o Lobo dominasse o jogo, mas falhava muito nas conclusões e não conseguiu empatar a partida.

Empate dos visitantes
O segundo tempo começou com nova pressão do SEV, que finalmente empatou aos 16 minutos, com Dimitri, que livre dentro da área cabeceou cruzamento de Serginho. Cinco minutos após o gol, o mesmo Dimitri fez falta dura e foi expulso. A expulsão animou o Independente que foi com tudo buscando a vitória.

A partir dos 30 minutos, o Independente jogava melhor, mas pecava nas finalizações e muitas chances foram desperdiçadas, enquanto o SEV tentava parar o jogo com muitas faltas. A partida prosseguiu dessa maneira até o seu final, encerrando as participações das duas equipes na A-3 de 2007.

Ficha Técnica

Independente 1 x 1 SEV

Local: Estádio Agostinho Prada, em Limeira (SP)
Árbitro: Emiliano Alves Costa
Cartões Amarelos: Moraes, Bruno César, Jonathan e Tiago (Independente); Serginho, Dimitri, Totinga, Nicolas e Daniel (SEV)
Cartões Vermelhos: Fernando (Independente); Dimitri (SEV)
Gols: Mauro aos 28’/2T (Independente); Dimitri aos 16’/2T (SEV).

Independente
Ricardo; Mauro, Fernando e Moraes; Vinicius, Renan, De Paula, Gilmar Baiano (Robson) e Péricles (Gilmar); Bruno César e Jonathan (Tiago).
Técnico: Claudemir Peixoto

SEV
Tiago; Serginho, Roni, Dimitri e Jonas; Totinga, Nicolas (Ditinho), Jackson (Diego) e Candinho (Luiz Fernando); Marciano e Daniel.
Técnico: Ney da Matta