Independente 1 x 1 Mirassol - Galo de Limeira sofre empate e se complica na tabela
Após abrir o placar em bom começo, o clube limeirense bobeou, deixou o Leão crescer e ficou em situação difícil
Independente e Mirassol empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado
Limeira, SP, 10 (AFI) – Em jogo inspirado do goleiro Bonan e de erros da arbitragem, Independente e Mirassol empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado, em Limeira, no Padrão, pelo returno da segunda fase da Copa Paulista, Grupo 6. Com gols de Lucas Xavier para o time da casa e de Caio, que empatou para os visitantes.
No outro jogo do grupo o Ituano fez a lição de casa e derrotou o São Bernardo por 2 a 1. Sendo assim, a classificação aponta a liderança do Ituano, com oito pontos ganhos. Na vice-liderança aparece o Leão da Araraquarense com sete. O Independente ocupa a terceira colocação com três pontos e na lanterna o São Bernardo com apenas dois pontos.
EQUILIBRADO E PREJUDICADO
Só a vitória interessava ao Galo e tudo indicava que a equipe mandante iria para cima tentar furar o bloqueio do Mirassol. O inicio da partida foi desse jeito e logo aos 15 minutos, Lucas Xavier mandou para o fundo das redes do Mirassol. A partida se equilibrou após o Independente abrir o placar
Ainda no primeiro tempo, o arbitro entrou em ação e anulou um gol legal do zagueiro Dener do Independente, além de deixar passar um pênalti a favor dos mandantes, quando Alexandre colocou a mão na bola dentro da área.
O Leão da Araraquarense não tinha nada com isso e criou duas excelentes oportunidades em dois lances, mas em ambos foram feitas duas grandes defesas de Bonan. Aos 39, Mateus Silva arriscou na entrada da área, a bola tinha direção do gol, mas o arqueiro limeirense foi bem, mandando a bola para escanteio. No último lance, o meia Caio tocou de bicicleta no angulo e lá estava Bonan, que de mão trocada mandou para fora.
TUDO IGUAL
Na etapa complementar os visitantes voltaram melhor e logo aos 08 minutos, Caio aproveitou a falha da defesa do Galo, deixando tudo igual. Daí em diante foi a vez dos dois goleiros trabalharem. Bonan simplesmente fez duas defesas importantíssimas. Uma no toque cara a cara de Caio e outra no lance com Igor Henrique. Aos 30, o Galo deu o troco no toque sutil de Juninho, mas desta vez foi o goleiro Gustavo Gomes que fez um verdadeiro milagre.
PRÓXIMOS JOGOS
Na sequência da Copinha, o Independente joga novamente em seus domínios, na próxima quarta-feira, às 20h, contra o São Bernardo. No mesmo dia e horário, o Mirassol recebe no Maião, o Ituano.





































































































































