Independente 0 x 1 São Bernardo: Exito fora de casa

Limeira, SP, 25, (AFI) – Depois de vencer o Araçatuba fora de casa, o Independente tropeçou diante de sua torcida, ao perder por 1 a 0 para o São Bernardo, em partida valendo pela sexta rodada da Série A-3 e disputada na tarde deste domingo, em Limeira, no estádio Agostinho Prada. Com essa derrota, o time de Limeira continua com seis pontos, na 14ª colocação e perigosamente perto da zona de rebaixamento. Já o clube do ABC assumiu a nona posição com nove pontos.

O Jogo

O jogo começou com as equipes se movimentando e tocando muito a bola, porém sem reais chances de gols. Conforme o tempo foi passando, a partida foi se tornando mais fraca e com pouquíssimas chances de gol. O primeiro tempo acabou sem nenhum lance mais próximo de abrir o placar.

As duas equipes voltaram iguais para o segundo tempo e no mesmo ritmo também. Estava evidente que somente em um lance eventual o marcador seria aberto. E assim aconteceu, quando parecia que o 0 a 0 seria o placar final.

Em um lance duvidoso, as 41 minutos, o atacante do São Bernardo foi derrubado na área e o Juiz marcou pênalti. George bateu e converteu. Na verdade, depois que Luiz Carlos Gomes deixou a presidência do Independente, o time limeirense virou um saco de pancadas.

Próximos Jogos

O São Bernardo recebe em seu estádio na próxima quarta-feira, o desestrutruado ECO, às 15h. já o Independente vai até Santa Bárbara D’Oeste enfrentar o União Barbarense, em clássico regional, também na próxima quarta-feira, as 20h30.

Ficha Técnica

Independente 0 x 1 São Bernardo

Local: Estádio Agostinho Prada, em Limeira-SP
Data: 25/02/07
Árbitro: Marcelo Ferreira Vicente
Cartões Amarelos: Gilmar, Du Guerreiro, Thiago e Amorin (Independente); Carlos Luna, Eder. Zé Forte e George (São Bernardo)
Gol: George aos 42’/2T

Independente
Ricardo; Gilmar, Moraes, Fernando e Péricles; Du Guerreiro (De Paula), Du Garcia, Vander e Thiago ( Amorin); Robson (Vinícius) e Matheus Aleixo.
Técnico: Carlos Rossi

São Bernardo
Carlos Luna; Régis, Eder, Biro e Wesley; Zé Forte, Edinei ( Raul), George e Alequito; Igor JR. (Alex) e Ivanzinho ( Danielzinho)
Técnico: Candinho