Independente 0 x 0 Santo André - Muita lama e poucas emoções no Pradão
Em um gramado pesado e com muito barro, os dois times buscaram o gol, mas não conseguiram tirar o zero do placar
Em um gramado pesado e com muito barro, os dois times buscaram o gol, mas não conseguiram tirar o zero do placar
Limeira, SP, 04 (AFI) – Em jogo de poucas emoções, Independente e Santo André não saíram do 0 a 0 em partida desta sexta-feira, pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira.
Com 18 pontos, o Santo André segue dentro da zona de classificação para as quartas de final, ocupando a sexta posição. Já o Independente, com onze pontos, permanece dentro da zona do rebaixamento, em 15º.
A rodada ainda será fechada com mais oito jogos disputados neste final de semana e as duas equipes pode ser ultrapassadas por seus concorrentes mais próximos na tabela.
NADA DE GOL
O primeiro tempo foi de poucas emoções. Com o campo do Pradão em estado muito ruim, era difícil que qualquer um dos times conseguisse trocar passes rápidos e a partida ficava mais brigada e disputada na força do que na técnica.
O Santo André apostava mais nos contra-ataques e dava campo para o Independente que errava muitos passes e, sem conseguir se infiltrar na defesa adversária, apostava em chutes de longa distância e bolas paradas.
POUCAS EMOÇÕES
Em meio a muita lama, os dois times seguiram tentado tirar o zero do placar sem sucesso. Na reta final da partida, o Ramalhão já parecia satisfeito com o resultado e, sem pressa, deixava o tempo correr esperando o apito final.
O Independente mostrava mais interesse, mas errava muito e não apresentava perigo ao goleiro Zé Carlos. Na melhor chance, aos 45 do segundo tempo, Eric Mamer arriscou e a bola passou raspando a trave. Sem sorte, o time de Limeira teve de se contentar com o empate sem gols.
PRÓXIMOS JOGOS
O Independente volta a campo na próxima segunda-feira às 19h, quando enfrenta a Portuguesa, no Canindé, pela 12ª rodada. Na quarta, o Santo André recebe o Penapolense no Bruno José Daniel às 15h.





































































































































