Indefinido, Santa Cruz defende invencibilidade no Arrudão
Recife, PE, 06 (AFI) – Após sair da zona de rebaixamento, o Santa Cruz tentará manter uma invencibilidade de 34 jogos no Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, contra o Marília no Arrudão. O tricolor pernambucano não perde em seu estádio desde 13 de agosto de 2004, quando foi derrotado pelo Avaí por 1 a 0.
O adversário será o Marília, que é um dos quatro primeiros colocados na classificação geral, mesmo perdendo no tapetão seis pontos. O Santa Cruz que é dirigido por Mauro Fernandes, na última rodada, ao ganhar para o Fortaleza por 1 a zero, deixou a zona de rebaixamento, empurrando para baixo o Fortaleza, dirigido por Zetti, ex-goleiro do São Paulo e Seleção Brasileira.
No confronto entre as duas equipes, a história conta quatro jogos, com duas vitórias para cada lado, o que mostra um equilíbrio, embora no momento, a equipe do interior Paulista, está sendo mais eficiente na competição.
O time tricolor, não está definido pelo treinador Mauro Fernandes, pelo fato de ter perdido o concurso do lateral esquerdo Piauí, negociado que foi para o Atlético Paranaense.
Marquinhos Caruaru, que no início da competição era o titular da posição, e Max, oriundo das divisões de base do clube, lutam pelo posto deixado por Piauí.
O provável time é: Gottardi; Carlinhos Paulista, Aldo, Hugo e Marquinhos Caruaru (Max); Amaral, Romeu, Nildo e Carlinhos Paraíba; Marcelo Ramos e Kuki.





































































































































