Indefinido, Barueri poderá ter novidades para encarar CRB
Barueri, SP, 16 (AFI) – Tentando reencontrar o caminho das vitórias, que não ocorre há duas rodadas, o Barueri ainda está indefinido para o confronto diante do CRB, neste sábado, às 18 horas, pela última rodada da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Estevam Soares poderá optar por novidades nos setores de meio-campo e ataque.
Nos treinamentos desta quinta-feira, o treinador testou uma nova dupla de ataque, formada por Pedrão e Leandro. Assim, Thiago Humberto, titular na derrota para o Gama (5 a 3), perderia a vaga. Por outro lado, o meio de campo poderá conta com o volante Rodrigo Pontes, que cumpriu suspensão automática.
Na ala, Ricardo Bosco ainda passará por testes e, caso não tenha condições de jogo, será substituído por Marcus Vinícius. Já o meia-esquerda Everton novamente sentiu contusão no tornozelo e seguirá de fora.
O Barueri ocupa a 10ª posição e soma 27 pontos, com um aproveitamento de 50%.





































































































































