Indefinido, ABC tem um desfalque certo e dois prováveis
Natal, RN, 6 (AFI) – O técnico do ABC-RN, Ferdinando Teixeira, ainda não definiu a equipe que enfrenta o Barras-PI, nesta quarta-feira, no Frasqueirão, mas sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Rogerinho, além da possibilidade de perder o meia Éder e o zagueiro Fabiano, que serão julgados pelo STJD ainda na noite desta terça-feira.
Na lateral, o substituto deve ser Marciano, enquanto os possíveis desfalques serão problemas apenas para compor o banco de reservas, uma vez que nenhum deles foi titular no empate do último domingo, contra o mesmo Barras-PI, por 2 a 2, em Teresina.
O treinador optou por mudar o esquema tático da equipe. Saiu o 3-5-2 e voltou o tradicional 4-4-2, que deu um pouco mais de criação à equipe. No entanto, Ferdinando sabe que os jogadores ainda têm que se acostumar com as novas determinações.
“Vamos corrigindo isso nos treinos e durante as partidas. É uma alternativa, que acho será muito válida”, afirmou.
O provável ABC, quarto colocado, com 11 pontos, mas que não vence há duas partidas: Raniere; Nêgo, Bruno Lourenço, Ben-Hur e Marciano; Alan, Adelmo, Joassis e Juninho Petrolina; Wallyson e Ivan.
Ingressos
Os ingressos para ABC x Barras começaram a ser vendidos às 9h desta terça. Os bilhetes de arquibancada custam R$ 15, e os de cadeiras R$ 30. Estudantes e idosos pagam metade.





































































































































