Indefinida, Ferroviária faz último coletivo antes do jogo
Araraquara, SP, 17 (AFI) – O técnico Edson Só realizou na manhã desta sexta-feira o último treino coletivo da Ferroviária antes do confronto contra o Grêmio Catanduvense, que acontece neste domingo, em Catanduva, na abertura do returno da primeira fase da Copa FPF. O destaque do coletivo foi o atacante Osny, que marcou duas vezes na vitória dos titulares sobre os reservas por 4 a 0.
Recém-contratado pelo time de Araraquara, Osny já está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e teve sua estréia confirmada pelo treinador.
“O Osny chegou para jogar. Ele já estava com ritmo de jogo e vai nos ajudar muito em Catanduva. Ele é aquele atacante de área, que sabe o que fazer na frente”, explicou Edson Só.
Quem também pode fazer o primeiro jogo com a camisa da Ferrinha é o meio-campista Téo, contratado junto ao Atlético Sorocaba. O jogador treinou entre os titulares e também pode ser uma das novidades de Edson Só.
Além da possibilidade de ter duas estréias em Catanduva, Só poderá contar com o lateral-esquerdo Tobias, que se recuperou de uma lesão nas costas, e com o volante Vágner, que cumpriu suspensão automática na última rodada e tem condições de jogo.
“Temos o retorno do Vagner e do Tobias. Será bom para melhorarmos a marcação no meio campo”, contou Só.
Baixas
Desfalques certos na Ferroviária são o volante Leandro Donizetti, que lesionou o joelho, e o meia Gileno, que está com um estiramento na coxa. O lateral-direito Júlio Barobosa sentiu uma pancada no treino desta sexta e pode desfalcar o time. Leandro Almeida é o substituto imediato.
A Ferroviária deverá enfrentar o time de Catanduva com Éder, Leandro Almeida (Júlio Barbosa), Thiago Costa, Marcel e Tobias; Vágner, Carlão, Guilherme Alves e Téo; Marcelo (Róbson) e Osny.





































































































































