Inconformados, palmeirenses lamentam má pontaria e a trave
São Paulo, SP, 03 (AFI) – Três bolas na trave, inúmeras chances perdidas e apenas um gol feito, ainda no primeiro tempo. Os jogadores do Palmeiras não escondiam a insatisfação pela primeira derrota neste Campeonato Brasileiro. A perda dos três pontos, em casa, contra o Cruzeiro, foram mal recebidas pelo elenco alviverde.
Quem mais lamentou foi o técnico Caio Júnior. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que sua equipe perdeu muitas chances de gol, e, se as tivesse feito, poderia ter saído com um resultado melhor neste domingo. No entanto, o comandante alviverde ressaltou a qualidade do Cruzeiro, vencedor do confronto.
A falta de Valdívia foi outro assunto em pauta. Para o treinador alviverde, o time aprendeu a jogar com o meia chileno, e sentiu sua falta na partida de hoje. Edmundo e Valdívia, que se alternaram na função de armador da equipe, fizeram boa partida, mas poderiam ter jogado melhor se o gringo estivesse em campo.
O volante Makelele ressaltou a sorte da equipe cruzeirense. Segundo o ex-volante do Santo André, “a trave foi a favor deles (Cruzeiro)”. O jogador ainda afirmou que os lamentos devem ficar para depois. “O importante é levantar a cabeça e pensar na próxima partida”.
Dininho teve discurso parecido do seu companheiro, dizendo que, apesar do mau resultado, o Verdão precisa sacodir a poeira e “pensar no Botafogo”.





































































































































