Inconformado com derrota, torcedor do Sport ateia fogo no próprio corpo
Ele deu entrada no Hospital da Restauração com 15% do corpo queimado
A derrota do Sport por 2 a 1 para o Botafogo mexeu com o torcedor Severino Nascimento da Silva, de 54 anos, que ateou fogo no próprio corpo
Recife, PE, 09 (AFI) – A derrota do Sport por 2 a 1 para o Botafogo mexeu com o torcedor Severino Nascimento da Silva, de 54 anos, que ateou fogo no próprio corpo. A seis jogos sem vencer, o time pernambucano abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, faltando cinco jogos para o fim da competição. A derrota na Ilha do Retiro, em Recife, gerou mal estar também dentro do clube ao final da 33ª rodada.
Severino deu entrada na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital da Restauração com 15% do corpo queimado e há chance de sequelas. Em contato com o chefe do departamento, Marcos Barreto, o torcedor confirmou que ao final do jogo discutiu com a esposa e tentou suicídio. As informações são do Correio 24 Horas, portal de notícias de Salvador.
Além da idade, Severino também tem diabetes e deficiência vascular, o que atrapalha na recuperação. Ele precisou passar por um procedimento cirúrgico na manhã desta quinta-feira e pode ter sequelas como úlceras e erisipela (infecção grave na pele). Quando a ambulância chegou na casa do torcedor, ele já tinha ateado fogo nas pernas, mãos e rosto.
Severino Nascimento da Silva teve queimaduras de segundo grau profundo nas mãos e segundo grau superficial no rosto. “O paciente é diabético. Além disso, há também a deficiência vascular que pode trazer complicações às lesões. Ele passou por um procedimento cirúrgico na manhã de hoje (9), mas ainda não tem previsão de alta”, disse o médico Marcos Barreto ao Diário de Pernambuco.





































































































































