Incêndio força delegação do Remo a deixar hotel em Santa Catarina
Delegação do clube evacua hotel em Palhoça após incêndio em padaria localizada dentro de um shopping anexo ao Hotel Firenze
Remo mantém programação inicial após passar por um susto na madrugada e segue concentrado de olho no duelo decisivo contra o Avaí
Palhoça, SC, 10 (AFI) – Um incêndio na madrugada desta segunda-feira obrigou a delegação do Remo a evacuar o hotel onde está hospedada em Palhoça, na Grande Florianópolis. De acordo com o portal ‘GE’, o fogo começou em uma padaria localizada dentro de um shopping anexo ao Hotel Firenze e, por conta do sistema de ventilação compartilhado, o alarme de evacuação foi ativado por volta das 4h30.
PREPARAÇÃO APÓS O SUSTO
Jogadores, comissão técnica e demais hóspedes precisaram sair rapidamente do local e aguardam mais de três horas do lado de fora, sem previsão de retorno aos quartos. O Remo desembarcou em Santa Catarina na noite de domingo e ficará no estado até sábado, dia 15, quando enfrenta o Avaí no Estádio da Ressacada, em jogo válido pela 37ª rodada da Série B.
Apesar do susto, a programação inicial foi mantida e o Leão fará movimentação nesta manhã no centro de treinamento do Figueirense.
FOCO TOTAL
A delegação azulina segue concentrada para o confronto decisivo diante do Avaí. Até o momento, não houve alteração no cronograma de treinos, apesar do imprevisto causado pelo incêndio no hotel.






































































































































