Improvisado na Ponte Preta, zagueiro vem se destacando sob comando de Kleina

Reynaldo, de apenas 20 anos, vem atuando improvisado na lateral-esquerda e dando conta do recado

Reynaldo, de apenas 20 anos, vem atuando improvisado na lateral-esquerda e dando conta do recado

0002050234787 img

Campinas, SP, 06 (AFI) – A Ponte Preta sob o comando do técnico Gilson Kleina a cada partida vem surpreendendo a todos com um futebol de muita luta e garra dentro de campo. Contando com um elenco que tem como artilheiro William Pottker, o versátil meia Clayson, que vem jogando o fino da bola e, elogiado na última quarta-feira, pelo comentarista Fábio Sormani, do Canal Fox Sports, no jogo Ponte Preta e Gimnasia Y Esgrima La Prata de Argentina, pela Sul-Americana, o time pontepretano tem motivos para comemorar ao investir nas categorias de base.

A bola da vez agora fica por conta do zagueiro Reynaldo, de apenas 20 anos, mas que vem atuando improvisado na lateral-esquerda e dando conta do recado. Assim, da chegada de Kleina, ao Moisés Lucarelli, o atleta já foi recomendado e ganhou de vez a camisa de titular nos jogos contra Palmeiras e Santos, pelo Paulistão e, no encontro da última quarta-feira, pela Sul-Americana. O atleta está nas categorias de base há dois anos e foi capitão na última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Improvisado na Ponte Preta, zagueiro vem se destacando sob comando de Kleina

Improvisado na Ponte Preta, zagueiro vem se destacando sob comando de Kleina

MAIS DE REYNALDO
Com 20 anos e natural de Catanduva, Reynaldo começou a jogar com oito anos, em escolinha de futebol. Atuou no América de São José do Rio Preto, dos 13 aos 14, depois no CR Promoções (Mirassol), e veio para Ponte Preta.

“Fiquei dois anos aqui, fui emprestado ao Atlético Paranaense para ganhar mais experiência e voltei pra cá, o que me deixou muito contente. Gosto muito da Ponte, tenho paixão pela torcida que ama mesmo o clube e fico feliz por estar aqui. De antemão, agradeço o professor Kleina, que me deu a oportunidade e confia no meu potencial”, disse o zagueirão de 1,89.