Improvisado na Ponte Preta, zagueiro vem se destacando sob comando de Kleina
Reynaldo, de apenas 20 anos, vem atuando improvisado na lateral-esquerda e dando conta do recado
Reynaldo, de apenas 20 anos, vem atuando improvisado na lateral-esquerda e dando conta do recado
Campinas, SP, 06 (AFI) – A Ponte Preta sob o comando do técnico Gilson Kleina a cada partida vem surpreendendo a todos com um futebol de muita luta e garra dentro de campo. Contando com um elenco que tem como artilheiro William Pottker, o versátil meia Clayson, que vem jogando o fino da bola e, elogiado na última quarta-feira, pelo comentarista Fábio Sormani, do Canal Fox Sports, no jogo Ponte Preta e Gimnasia Y Esgrima La Prata de Argentina, pela Sul-Americana, o time pontepretano tem motivos para comemorar ao investir nas categorias de base.
A bola da vez agora fica por conta do zagueiro Reynaldo, de apenas 20 anos, mas que vem atuando improvisado na lateral-esquerda e dando conta do recado. Assim, da chegada de Kleina, ao Moisés Lucarelli, o atleta já foi recomendado e ganhou de vez a camisa de titular nos jogos contra Palmeiras e Santos, pelo Paulistão e, no encontro da última quarta-feira, pela Sul-Americana. O atleta está nas categorias de base há dois anos e foi capitão na última Copa São Paulo de Futebol Júnior.
MAIS DE REYNALDO
Com 20 anos e natural de Catanduva, Reynaldo começou a jogar com oito anos, em escolinha de futebol. Atuou no América de São José do Rio Preto, dos 13 aos 14, depois no CR Promoções (Mirassol), e veio para Ponte Preta.
“Fiquei dois anos aqui, fui emprestado ao Atlético Paranaense para ganhar mais experiência e voltei pra cá, o que me deixou muito contente. Gosto muito da Ponte, tenho paixão pela torcida que ama mesmo o clube e fico feliz por estar aqui. De antemão, agradeço o professor Kleina, que me deu a oportunidade e confia no meu potencial”, disse o zagueirão de 1,89.





































































































































