Improvisado em ataque, são-paulino agora sonha com vaga
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Autor do segundo gol da vitória do São Paulo por 5 a 0 sobre o Grêmio Barueri neste domingo, Lenilson, que originalmente atua como meia ofensivo, foi improvisado no ataque ao lado de Borges.
A escalação do jogador na posição foi opção do técnico Muricy Ramalho, que levou a campo uma equipe formada principalmente por jogadores reservas, como já havia feito na vitória do último domingo sobre o Palmeiras, por 3 a 1.
“Onde o Muricy me colocar eu quero jogar. O Muricy vem me cobrando há um bom tempo para que eu ficasse mais na frente e, nos últimos jogos, está dando certo”, afirmou Lenilson, após a vitória contra o Barueri.
Outro motivo para a comemoração do atleta foi o fato de atuar como titular mais uma vez no Campeonato Paulista. Mesmo sabendo que está entrando na equipe principal para que os atletas considerados titulares pudessem descansar após a vitória sobre o Necaxa-MEX por 3 a 0, pela Copa Libertadores, Lenilson não se incomoda com a posição e pretende agarrar a oportunidade.
“É como ele [Muricy Ramalho] sempre fala: quem estiver bem vai jogar. Eu ficaria incomodado se não jogasse no São Paulo. O São Paulo é uma equipe de qualidade, e quem estiver aqui tem que honrar a camisa. Quem fizer uma seqüência melhor fica no time, e eu trabalho para ser sempre titular”, finalizou o jogador.
O São Paulo está classificado para as semifinais do Paulistão e pega o São Caetano. Antes, porém, cumpre tabela contra o Marília, pela última rodada da fase de classificação.





































































































































