Imprensa Esportiva! Rádio Luzes detalha incidentes verificados em Americana no sábado
O narrador José Flávio Scavassa, comandante da Rádio Luzes de Santa Bárbara D´Oeste (FM 80,7), explicou os incidentes ocorridos
No sábado, integrantes de uma torcida do Rio Branco, intimidaram os integrantes da Rádio Luzes de Santa Bárbara D´Oeste
Santa Bárbara D´Oeste, SP, 02 (AFI) – O narrador José Flávio Scavassa, comandante da Rádio Luzes de Santa Bárbara D´Oeste (FM 80,7), explicou os incidentes ocorridos no último sábado quando da transmissão da partida Rio Branco 0 x 2 São Bento, pela Copa Paulista, em Americana.
“Inicialmente quero esclarecer que eu não estava na transmissão da partida. O Júlio Victorino Silva era o narrador e mais o Edvaldo Silva nas reportagens”, explica José Flávio.
“Estamos com um projeto novo na Luzes, deixando o Júlio para os jogos do Rio Branco e outras partidas. Eu fico mais nos jogos do União Agrícola e no futebol amador”, detalha e acrescentando o que efetivamente aconteceu em Americana, no sábado:
“Mas o que aconteceu no sábado foi lamentável, mas não chegou a ter agressão física, mas sim intimidações de alguns torcedores do Rio Branco à nossa equipe e danos materiais em nossa viatura, que ficou danificada”, finaliza Scavassa.
Depois dos incidentes, a Rádio Luzes comunicou os fatos à Delegacia de Polícia de Americana, que está apurando os fatos para identificar os responsáveis.
O QUE ACONTECEU NO ESTÁDIO DÉCIO VITTA NO SÁBADO
No sábado, quando da transmissão da partida entre Rio Branco e São Bento, integrantes de uma torcida do Rio Branco, intimidaram os integrantes da Rádio Luzes de Santa Bárbara D´Oeste, bem como danificaram o veículo da emissora.
Historicamente há uma rivalidade entre as cidades de Americana e Santa Bárbara D´Oeste, principalmente no futebol.






































































































































