Imprensa espanhola critica lateral brasileiro após derrota do Real Madrid
Marcelo foi bastante criticado pelos espaços deixados na derrota para o Shakhtar Donetsk
Marcelo foi bastante criticado pelos espaços deixados na derrota para o Shakhtar Donetsk
Campinas, SP, 21 (AFI) – O lateral-esquerdo Marcelo foi alvo de fortes críticas da imprensa espanhola por sua atuação na derrota do Real Madrid para o Shakhtar Donetsk, por 3 a 2, no Santiago Bernabéu, pela primeira rodada da Liga dos Campeões.
O jornal Marca não economizou nas críticas pela atuação de Marcelo na parte defensiva e também disse que ele não faz mais a diferença no ataque como antes. O latera, inclusive, foi eleito o pior em campo.
“Não se pode contar com ele na defesa. Não está. No ataque tentou no segundo tempo, mas anos-luz atrás do brilhante jogador que já foi. Uma pena”, escreveu o jornal.
Na mesma linha do Marca, o AS avisou que com Marcelo em campo já é esperado que o Real Madrid sofra com os ataques nas suas costas, mas se espera que ele faça magia lá na frente, o que não aconteceu, apesar de ter apresentado uma melhora ofensiva.
Marcelo tem 32 anos e foi revelado nas categorias de base do Fluminense. O lateral é um dos principais jogadores da história do Real Madrid, onde está desde 2006. Não é de hoje, porém, que vem sendo criticado por seu desempenho ruim na defesa.





































































































































