Imprensa elogia revelação e técnico da base deixa Guarani

Campinas, SP, 20, (AFI) – Destaque do Guarani na campanha do acesso bugrino à elite do futebol paulista, o zagueiro Xandão aproveita a boa fase. O jogador, que foi muito elogiado pela imprensa da capital paulista, após o jogo-treino entre Guarani e São Paulo, vencido pelo Bugre por 1 a 0, renovou contrato até 2009.

“Fomos muito bem contra eles (São Paulo). Vínhamos de um péssimo resultado contra o Mogi, e felizmente conseguimos uma boa vitória contra o São Paulo o que nos dá muito moral para o Campeonato Brasileiro da Série C. Fiquei feliz com destaque da imprensa lá de São Paulo sobre o meu futebol, isso me motiva ainda mais”, disse o zagueiro.Sexta-feira, o Guarani viaja para Araras para enfrentar o União São João, às 15h30. O técnico Carbone confirmou o time reserva para está partida.

Na bronca e de sáida do Bugre“Tive alguns problemas com o Guarani. Ele não me pagam faz seis meses, por isso deixei o time. Não tenho nada com time da Arábia e nem com a Ponte Preta”, disse o ex-treinador bugrino.

O técnico do time juvenil do Guarani, Flamarion Nunes, deixou a comissão técnica do clube após desavenças com a diretoria. O ex-ídolo do Guarani deixou a equipe, pois faz seis meses que não recebe salários. Há quem diga que Flamarion teria recebido proposta de time da arábia e da Ponte Preta.

Volante de muita habilidade, Flamarion foi um dos grandes nomes do Guarani na década de 70. O ex-jogador é pai de Cristiano Nunes, atual coordenador geral da Ponte Preta.