Imprensa de Campinas não poupa críticas a todos na Ponte Preta

Todos acharam a Ponte muito fraca, apática e sem perspectivas no Brasileirão

Enquanto os dirigentes da Ponte Preta buscam desculpas para justificar as sete derrotas consecutivas do time dentro do campeonato Brasileiro, a Imprensa de Campinas não poupou críticas ao time após a derrota pra o São Paulo, por 1 a 0, quinta-feira à

0002048105727 img

Campinas, SP, 12 (AFI) – Enquanto os dirigentes da Ponte Preta buscam desculpas para justificar as sete derrotas consecutivas do time dentro do Campeonato Brasileiro, a Imprensa de Campinas não poupou críticas ao time após a derrota para o São Paulo, por 1 a 0, quinta-feira à noite, no Estádio do Morumbi, pela 20.ª rodada.

0002048105727 img

“Faltou alma, coração e raça para a Ponte Preta. Em alguns momentos, a Ponte foi apática”,afirmou o comentarista Daniel Lessa (foto), da Rádio Brasil de Campinas. Mas ele acha que o problema é anterior à competição.

“A Ponte está pagando caro por um erro de planejamento. O erro foi achar que aquela derrota da Ponte para o Corinthians, por 4 a 0, pelas quartas do Paulistão, foi o fim do mundo”.

Segundo ele, depois disso, a diretoria desestabilizou o técnico Guto Ferreira, mas sem mandá-lo embora. “E depois montou um time só com apostas (jogadores), o é muito difícil”, finalizou.

O narrador Carlos Corsato, da nova geração da Rádio Brasil, também deu sua posição:

“São sete derrotas seguidas. É um pesadelo interminável para a Ponte Preta”, contou Corsato.

0002048105731 img

MAIS CRÍTICAS
Para o comentarista da Rádio Central de Campinas, Jota Jorge (à direita), a atuação da Macaca no Morumbi foi abaixo das expectativas:

“A Ponte Preta fez outra apresentação melancólica”, alfinetou.

0002048105733 img

Para Valdemir Gomes (à esquerda), da Rádio Bandeirantes AM, de Campinas, a situação nos últimos minutos do jogo era caótica.

“A Ponte Preta é um time acomodado que está jogando para perder só de 1 a 0”. E assim o jogo terminou, deixando a Macaca com 15 pontos, na penúltima posição, oito atrás do Fluminense, no momento, 16.º lugar, primeiro fora da zona de degola. No domingo à tarde, pela 21.ª rodada, a Ponte Preta recebe o Flamengo, no Majestoso, que nesta quinta-feira, completou 65 anos de fundação. Sem festa, é claro.