Impossível? Time da divisão de acesso dos EUA sonha com meia do Real Madrid

Orlando City deseja chegar em 2015 à MLS e ter o brasileiro no time

0002048078713 img 1

Campinas, SP, 21 (AFI) – Kaká sempre é alvo de diversos clubes do Brasil e do mundo e a cada janela é especulado em algum time. Dessa vez, um em especial chamou mais atenção do que os outros. Pensando no futuro, o Orlando City planejou um 2015 muito ousado. Ainda na United Soccer League (a USL, divisão inferior do futebol norte-americano), o time espera que nesse ano consiga subir para a Major League Soccer (MLS, divisão principal dos Estados Unidos) e de quebra que o meia Kaká seja contratado como a grande estrela.

0002048078713 img

Pode parecer loucura, mas o técnico do time realmente acredita que isso possa acontecer. Segundo ele, a grande amizade entre o presidente do clube, Flávio Augusto da Silva, com o brasileira seja fundamental para que o jogador do Real Madrid chegue ao clube.

“Se chegarmos à MLS em 2015, Kaká (Foto) jogaria conosco. É muito provável. Não precisa ser nenhum Einsten para saber que seu contrato termina no mesmo ano que pretendemos subir para a MLS”, disse o Adrian Heth em entrevista à “WFTV 9” .

Como a MLS pretende abrir mais vagas para as franquias, o clube dirigido pelo brasileiro tem grandes chances de ser aceito para disputar o principal campeonato dos Estados Unidos. O Orlando City é um dos mais cotados para conseguir essa vaga, de quebra pode ainda ter Kaká em seu time.