Imperdível! Narrador da Copa SP faz sucesso mais uma vez, agora narrando golaço: 'Aquele famoso tiro de 12'

Desta vez, o narrador Evandro Cardoso fez o barulho de uma arma atirando para narrar um golaço marcado pelo Jacuipense

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 11/01/2022

Jacuipense Copa SP Narracao
No duelo que fez sucesso, o Jacuipense fez 6 a 0 no Fast

Matão, MT, 11 (AFI) – A cidade de Matão sem dúvidas tem sido um dos grandes destaques desta Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Nem tanto pelo futebol apresentado em campo, mas sim pelos bordões que o narrador da FPF TV, em parceria com a Eleven Sports, vem usando. Depois de fazer sucesso, imitando uma vinheta com a própria boca, o narrador Evandro Cardoso bombou na web mais uma vez.

Isso porque, no começo da tarde desta segunda-feira (10), em um dos gols que garantiu a vitória do Jacuipense-MA, por 6 a 0 em cima do Fast Club-AM, e também a classificação do time baiano para a segunda fase, o narrador que é responsável pela transmissão dos jogos no Estádio Hudson Buck Ferreira inovou mais uma vez.

Após uma falta da intermediária, ou melhor, quase próximo do circulo central do meio-campo, o narrador brincou e disse: “Será que ele vai mandar aquele famoso tiro de 12?! Bom Bom pah”. Assim como Evandro Cardoso previu, o cobrador realmente mandou um chute forte e marcou um golaço.

Para comemorar o gol, o narrador mais uma vez imitou o barulho do tiro da arma de fogo. Evandro Cardoso caiu mais uma vez nas graças da torcida e bombou na internet (assista o vídeo). Já o Jacuipense avançou e agora irá enfrentar a Ponte Preta na segunda fase.

Confira também: