Imperatriz-MA x Treze-PB - Cavalo de Aço busca reabitação para entrar no G4

Porém não será uma missão fácil, já que a equipe paraibana ainda não venceu na competição

Porém não será uma missão fácil, já que a equipe paraibana ainda não venceu na competição

0002050387119 img

Imperatriz, MA, 10 (AFI) – Após estrear com vitória e acabar perdendo na segunda rodada, o Imperatriz-MA volta a campo nesse sábado (10) em busca da reabilitação no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O time maranhense recebe o Treze-PB, que ainda não venceu na competição, no Estádio Frei Epifânio, às 19h.

Com três pontos ganhos, o Imperatriz aparece na quinta posição, fora da zona de classificação. Já o Treze, vem em sétimo, com dois pontos somados, a frente apenas de Santa Cruz e Confiança, que estão na zona de rebaixamento da chave.

IMPERATRIZ
O Imperatriz encerrou nessa sexta-feira a sua preparação para enfrentar o Treze, neste sábado. O técnico Ruy Scarpino vem fazendo alguns testes durante os treinamentos, mas a tendência é que mantenha a escalação.

Luverdense-MT e Remo-PA se enfrentam pela terceira rodada da Série C

Luverdense-MT e Remo-PA se enfrentam pela terceira rodada da Série C

Uma das alternativas testadas pelo treinador foi o atacante Vitor Xavier, que chegou ao clube nesta semana, contratado após ser campeão candango com o Gama. Ele ainda aguarda a publicação do nome no BID, mas mesmo que isso aconteça é mais provável que comece no banco de reservas.

Outros reforços que chegaram recentemente já estão regularizados, como é o caso do zagueiro Gustavo Henrique, também vindo do Gama, e do meia Leandro Mineiro, que estava no Nacional de Manaus.

Enquanto isso, alguns nomes seguem fora de combate, como o meia Adauto, em fase de transição após liberação do Departamento Médico. O atacante Júnior Chicão foi liberado do treino de quinta para acompanhar o tratamento do pai doente, mas deve estar em campo. Caso ele não jogue, Val Barreto e Matheus Lima disputam a vaga.

TREZE
O técnico Flávio Araújo não poderá contar com o meia Marcelinho Paraíba para o duelo deste final de semana. O experiente camisa 10 estava com dores em um dos dedos da mão esquerda desde o jogo contra o Santa Cruz, pela rodada de estreia da Série C. Mesmo assim, ele foi a campo na segunda rodada, contra o ABC.

Dias depois, Marcelinho voltou a sentir dores no local e uma fratura foi constatada. O escolhido para ficar com a vaga no meio de campo deve ser Júlio Pacato. Ainda no meio, Flávio deve promover outra novidade, com a entrada de Patrick no lugar de Diego Ceará.