Imperatriz-MA x Sampaio Corrêa-MA - A estréia do invicto
Imperatriz, MA, 15 (AFI) – Estreando na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Imperatriz-MA, um dos quatro times invictos na competição, recebe o Sampaio Corrêa-MA, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, pela segunda rodada do Grupo 17.
O time do técnico Fito Neves não participou da primeira rodada – realizada no domingo -, pois era um dos times envolvidos na eliminação do Araguaína-TO.
Sem nada ter a ver com a história, o Sampaio Corrêa já estreou nesta fase e a estréia foi com o pé direito. Dentro de casa, a equipe venceu o Rio Branco-AC, por 3 a 2 e lidera a chave.
Indefinição
Com a chegada de dois reforços, o técnico Fito Neves ainda não definiu a escalação do Imperatriz O único desfalque do clube será o volante Ademir, que foi expulso na última partida.
O meia Arley e o atacante Douglas são as novas opções para a disputa da competição. Leandro Mineiro e Lindoval podem ir para o banco de reservas se o treinador optar pelos recém-contratados.
Mistério
No Sampaio Corrêa, o técnico Luís Carlos Winck deve fazer mistério na escalação até momentos antes da partida. O único desfalque continua sendo o lateral-esquerdo Raí, que está contundido. No último domingo, o treinador improvisou o meia Eloir, mas agora ele pode optar pelo novo reforço da posição, Audi.
Outra dúvida de Winck é quanto ao sistema de jogo. O 4-4-2 pode dar lugar ao 3-5-2, com a entrada do zagueiro Leonardo no lugar do volante Pablo. O meia Diego, recém-contratado, foi regularizado e ficará apenas como opção no banco de reservas.
Ficha Técnica
Imperatriz-MA x Sampaio Corrêa-MA
Local: Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA
Data: 15/08/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Robson Martins Ferreira-MA
Imperatriz-MA
Rodrigo Ramos, Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Rafael Leite e Edson; Cristiano, Sousa, Leandro Mineiro (Arley) e Rossini; Lindoval (Douglas) e Marcelo Troisi.
Técnico: Fito Neves
Sampaio Corrêa-MA
Delmir, Marcos Sousa, Alex Mineiro, Robinho e Eloir (Audi); Pablo (Leonardo), Pires, China e Luís Carlos; Coelho e Ari.
Técnico: Luís Carlos Winck





































































































































