Imperatriz-MA 0 x 0 Vitória-BA - Leão joga mal, mas se classifica
O time baiano foi pressionado durante todo o jogo e segurou o empate sem gols
O time baiano foi pressionado durante todo o jogo e segurou o empate sem gols
Imperatriz, MA, 11 (AFI) – O Vitória fez uma partida muito aquém do esperado, mas mesmo assim conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil ao empatar sem gols com o Imperatriz-MA, no Frei Epifânio.
A classificação rubro-negra veio pela colocação no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que dava a vantagem do empate. O time baiano ainda embolsou mais R$ 650 mil de premiação.
Na segunda fase, o Vitória vai encarar quem passar de Lagarto-SE e Volta Redonda-RJ, que se enfrentam nesta quarta-feira.
CAVALO DE AÇO É MELHOR
A primeira boa oportunidade do jogo foi criada pelo Imperatriz em chute de Lucas Campos por cima do gol, aos 12 minutos. O Vitória tinha dificuldades para tocar a bola devido a condição do gramado.
Aos 33 minutos, Gerson Magrão arriscou da entrada da área, mas pegou muito mal e isolou. Na sequência veio a melhor jogada do jogo. Lucas Campos tabelou com Joélson e bateu cruzado. A bola passou na frente do gol.
Em uma falha do goleiro Ronaldo, Joélson bateu de primeira na rede pelo lado de fora. Antes do intervalo, o camisa 9 ainda perdeu boa oportunidade ao cabecear rente a trave.
PRESSÃO
O panorama do jogo não mudou depois do intervalo. O Vitória seguia encontrando dificuldades para trocar passes, enquanto o Imperatriz pecava nas finalizações.
Aos 25, Breno invadiu a área após boa troca de passes e se jogou no gramado. O árbitro não marcou pênalti e ainda deu cartão amarelo para o meia por simulação.
O Vitória viu o volante Guilherme Rend ser expulso aos 37 minutos ao levar o segundo amarelo. Mesmo assim, o Leão conseguiu segurar o empate sem gols.





































































































































