MARANHENSE: Após empate, Imperatriz dorme na liderança e seca o Sampaio Corrêa

O Imperatriz volta a jogar no dia 05/03, quando enfrenta o Pinheiro-MA, fora de casa

Com o resultado, o Imperatriz assumiu a liderança do Estadual com 15 pontos. O Tuntum segue na quinta colocação, com nove pontos

Imperatriz
Foto: @gabrieldias.foto/SID

São Luís, MA , 22 (AFI) – Imperatriz e Tuntum ficaram no empate sem gols na noite deste sábado (22), no estádio Frei Epifânio d’Abadia, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Maranhense.

No segundo tempo, o volante Julin foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Por reclamação deste lance, o técnico Marlon Cutrim também foi expulso. Isso aos 10 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Imperatriz assumiu a liderança do Estadual com 15 pontos. O Tuntum segue na quinta colocação, com nove pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

O Imperatriz volta a jogar no dia 05/03, quando enfrenta o Pinheiro-MA, fora de casa. Já o Tuntum, recebe o Maranhão, no dia 09/03, às 15h30, no estádio Rafael Seabra.

FINALIZADO
MAR
Maranhão-MA
1 1
PMA
Pinheiro
FINALIZADO
MA
Viana
0 2
MOT
Moto Club-MA
FINALIZADO
SAM
Sampaio Corrêa-MA
3 1
IAP
Iape-MA
PRÉ-JOGO
IMP
Imperatriz-MA
0 0
TUN
Tuntum-MA

Confira também: