Imperador faz festa "proibida para menores" e cai na farra com fruta proibida

Entre as gatas de curvas estonteantes presentes no local, estavam duas famosas: Mulher Melão e Mulher Maçã

0002047894381 img 1

0002047894381 imgPreparada para a festa!

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – O atacante Adriano está no Brasil para realizar um tratamento de uma fratura no ombro direito. No entanto, o último lugar em que deve ser encontrado é um hospital. Após ser flagrado ingerindo bebida alcoólica, o jogador voltou a virar manchete, após fechar o segundo andar do bar São Nunca, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para uma festa particular.

A “balada” do Imperador teve início por volta das 4h30 da manhã da última terça-feira. Os convidados, ou melhor, as convidadas especiais foram selecionadas por amigos do atacante, durante o show do grupo de pagode Pixote, que aconteceu no mesmo local.

Entre as gatas de curvas estonteantes presentes no local, estavam duas famosas: Mulher Melão e Mulher Maçã. Esta última, aliás, foi quem roubou a atenção, já que passou a maior parte da festa na companhia de Adriano.

Há quem diga que a farra, que contou também com o goleiro reserva do Fluminense Rafael e foi comandada pelo DJ Timotinho, foi “proibida para menores”. Resta saber, agora, qual será a posição da Roma-ITA, após mais uma “escapada” do brasileiro.

Enquanto ninguém se pronuncia, o FI traz um pouco do “fruto proibido”, que tirou Imperador do trono. Veja em Galeria de Fotos!