Imperador desbanca Souza e vestirá camisa que já foi de Raí
São Paulo, SP, 20 (AFI) – Recém-anunciado como reforço do Sâo Paulo para o primeiro semestre de 2008, Adriano recebeu da diretoria a confirmação de que será o camisa 10 na próxima temporada. O jogador utilizava este número na Inter de Milão.
O jogador disse que não se importava com número de camisa, e queria mesmo voltar ao bom futebol de outros tempos, para continuar sonhando com uma chance na Seleção Brasileira. Mas a diretoria gostou da idéia, pois viu nisso uma boa estratégia de marketing.
“O Adriano nos passou que sua única preocupação é voltar a jogar futebol, que não se importa com o número da camisa. Mas achamos que seria interessante ele continuar com o mesmo número da Inter”, confirmou o presidente Juvenal Juvêncio.
Vários craques já vestiram este número no São Paulo. Zizinho, Pedro Rocha, Gérson e Pita começaram a tradição, que encontrou seu auge em Raí. O meia conquistou diversos títulos, como o pentacampeonato paulista, o bicampeonato da Libertadores e o Mundial de Clubes, em 92, no começo da década de 90.
E agora?!
Assim, quem fica sem numeração definida é o meia Souza. O jogador, que, após um bom ano de 2006, ficou devendo nesta última temporada, usava a camisa 10, mas deve voltar a vestir o número 21, que deu tanta sorte no jogador no biênio 2005/06.





































































































































