Impasse trava ida de volante do Sport para a Ponte Preta
O meio-campista chegou a viajar para Campinas, passou pelos exames médicos, mas não houve acerto final com a diretoria
Pedro Martins foi revelado nas categorias de base do Sport e estava apalavrado para defender a Ponte Preta em definitivo.
Campinas, SP, 10 (AFI) – Pedro Martins não vai mais vestir a camisa da Ponte Preta neste início de temporada. O volante, que estava próximo de fechar com a equipe campineira, teve sua transferência travada por falta de acordo nos detalhes contratuais e retorna ao Sport para definir seu futuro.
O meio-campista chegou a viajar para Campinas, passou pelos exames médicos no estádio Moisés Lucarelli, mas não houve acerto final com a diretoria alvinegra. Sem o desfecho esperado, ele volta à Ilha do Retiro, onde tem contrato até o fim de 2026.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NEGOCIAÇÃO COM A PONTE PRETA
Pedro Martins foi revelado nas categorias de base do Sport e estava apalavrado para defender a Macaca em definitivo. Entretanto, as partes não conseguiram alinhar os termos finais para a assinatura do contrato.
O jogador sequer chegou a ser anunciado oficialmente como reforço da Ponte Preta para o Campeonato Paulista e, assim, não ficará à disposição do técnico Marcelo Fernandes neste início de competição.
REINTEGRADO AO ELENCO DO SPORT
Com o impasse nas conversas, Pedro retorna ao Recife para ser reintegrado ao elenco do Sport, sob o comando de Roger Silva. O clube agora avalia os próximos passos para a sequência da carreira do atleta a partir de 2026.





































































































































