Impacto da pandemia: Técnico entra em acordo e deixa time cearense

O Caucaia agradeceu Paulo Shardong pela curta passagem, mas admitiu problemas financeiros por conta da pandemia

O Caucaia agradeceu Paulo Shardong pela curta passagem, mas admitiu problemas financeiros por conta da pandemia

0002050471718 img

Fortaleza, CE, 14 (AFI) – Em meio à incerteza da pandemia, o Caucaia anunciou a saída do técnico Paulo Schardong. Clube e treinador entraram em acordo e acertaram a rescisão. Em nota oficial, o clube justificou a saída por conta do impacto financeiro da pandemia de covid-19.

Até a parada, o Caucaia ocupava a sexta colocação da Segunda Fase do Campeonato Cearense. Na primeira fase, a equipe ficou na quinta posição.

Confira a nota divulgada pelo clube:

O treinador Paulo Schardong, em comum acordo com a diretoria, encerrou sua breve passagem pelo Raposa Metropolitana. O motivo da saída do treinador foi o impacto financeiro causado pela pandemia do novo coronavírus, onde fez o projeto da diretoria executiva ter que ser repensando, afim de ajustar financeiramente as despesas do clube.

0002050471718 img

Mesmo com pouco tempo no clube, o treinador conseguiu melhorar o ambiente de trabalho e o esquema tático do time. Foram apenas 3 partidas, porém foi demonstrando uma evolução tática do time, onde o time jogou de igual para igual com Guarany de Sobral e com o Ceará, na Arena Castelão. Seu último jogo a frente da equipe foi justamente na vitória diante do Pacajus por 3 a 2, vitória que fez o Caucaia permanecer vivo na competição e ter chances reais de classificar para Série D de 2021.

O Caucaia Esporte Clube agradece e deseja sucesso ao profissional em seus próximos desafios. Empenho, dedicação e profissionalismo não faltaram durante sua passagem no clube.