IML identifica e libera corpos; Palmas fará homenagem nesta segunda-feira

IML precisou da documentação odontológica das vítimas por conta da carbonização dos corpos

IML precisou da documentação odontológica das vítimas por conta da carbonização dos corpos

0002050524228 img

Palmas, TO, 25 (AFI) – O Instituto Médico Legal de Palmas (IML), de Palmas, já identificou todos os seis corpos da tragédia aérea e os liberou para as famílias. O IML precisou da documentação odontológica das vítimas por conta da carbonização dos corpos.

O primeiro a ser identificado e liberado foi Lucas Meira, empresário e presidente do Palmas. Como ele tinha família na capital do Tocantins, tudo foi mais rápido. Lucas Meira foi velado e enterrado na manhã desta segunda-feira no cemitério Jardim das Acácias.

Lucas Meira foi velado e enterrado em Palmas. (Foto: Divulgação)

Lucas Meira foi velado e enterrado em Palmas. (Foto: Divulgação)

O Palmas, segundo informou a assessoria, tem dado todo o suporte para as famílias das vítimas e ajudará no envio dos corpos em suas cidades de origem. O clube nortista ainda fará uma homenagem às vítimas, nesta segunda, às 18h30, no Centro de Treinamento do Palmas.

TRAGÉDIA!
O acidente aconteceu na manhã de domingo e matou Lucas Meira, empresário e presidente do Palmas, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante Wagner.

De pequeno porte, o avião caiu logo após a decolagem na Associação Tocantinense de Aviação (ATA), no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. O avião deu algumas voltas, perdeu altitude e atingiu o solo em um matagal, pegando fogo. Todos integrantes morreram.

player

Todos viajavam para Goiânia, onde o Palmas enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira pelas oitavas de final da Copa Verde. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou o jogo.

O Vila Nova entrou direto nas oitavas, enquanto o Palmas eliminou o Real Noroeste, por 2 a 0, na primeira fase. A Copa Verde tem sido disputada em 2021 por causa do estrago causado pela pandemia de Covid-19.