Série B: Imbróglio trava ida de meia do Sport ao Remo
Enquanto nenhum dos lados cede, Ortíz segue sendo funcionário rubro-negro e tendo os salários pagos pelo clube
O staff de Titi Ortíz deseja que o Sport mantenha o compromisso de pagar os salários do argentino até o final da temporada, como se ele ainda fosse funcionário do clube.
Recife, PE, 10 (AFI) – Fora dos planos do Sport para a sequência da temporada, o atacante argentino Tití Ortiz foi impedido de entrar no centro de treinamento do clube na manhã do último domingo.
O jogador já havia sido comunicado que não poderia participar dos trabalhos com o restante do elenco naquele horário.
Segundo nota da diretoria rubro-negra, Tití Ortiz estava ciente da restrição. Desde a última quinta-feira, ele e outros atletas como Lucas Cunha, Antônio Carlos, Dalbert e Du Queiroz receberam rotinas de treinos separadas, após decisão da comissão técnica.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
IMPASSE FINANCEIRO
Entretanto, um impasse financeiro na rescisão contratual impede a saída do argentino para o Remo. O Azulino já havia acertado as bases salariais com o jogador.
O staff de Titi Ortíz deseja que o Sport mantenha o compromisso de pagar os salários do argentino até o final da temporada, como se ele ainda fosse funcionário do clube.
SEGUE NO SPORT
Por outro lado, a direção rubro-negra entende que o atleta argentino de 32 anos, com proposta de outro clube (no caso, do Remo), deve rescindir o contrato sem custos e seguir adiante a carreira, com ordenado pago pelo novo empregador.

Enquanto nenhum dos lados cede, Titi Ortíz segue sendo funcionário rubro-negro e, portanto, tendo os salários pagos pelo clube pernambucano.
DIRETOR AFIRMA:
Entretanto, nesta semana, o executivo de futebol do Remo Marco Braz, afirmou que não pode esperar tanto tempo para a decisão ser finalmente tomada.

É um atleta que nos interessa, mas não vou parar para ficar esperando qualquer tipo de problema que esteja havendo entre o clube e o atleta na parte financeira. Fiz o dever de casa de fazer uma proposta, entender se o jogador teria o interesse de vir para cá – disse o dirigente do Remo.
O jogador foi um dos destaques do Sport na campanha de acesso à Série A no ano passado. Ao todo, Titi Ortiz atuou em 57 partidas, marcando cinco gols e dando cinco assistências com a camisa da equipe pernambucana.
CONTRATO ATÉ O FIM DE 2025
Contudo, o jogador perdeu espaço na atual temporada, entrando em campo apenas 13 vezes, sendo seis como titular, sem conseguir balançar as redes. O contrato dele com o Leão da Ilha vai até o fim da atual temporada.
Confira também:
- Remo pode fazer maior venda da história do futebol paraense
- Sem espaço no Remo, zagueiro está nos planos do ABC
- Remo tem escalação definida para encarar a Chapecoense
- Técnico do Sport lamenta eliminação na Copa do Nordeste: "Jogamos para nos classificar"
- Remo anuncia a contratação de volante ex-Guarani






































































































































