Ilusão ou realidade? Meia do Borussia faz "magia" com a bola. Assista!

Vendado, o jogador acertou a bola no travessão e depois em uma pilha de pneus

Ilusão de ótica ou habilidade? O craque do Borussia Dortmund e da seleção alemã, Marco Reus, fez dois vídeos, em que aparecia fazendo coisas inacreditáveis com as bolas nos pés.

Campinas, SP, 17 (AFI) – Ilusão de ótica ou habilidade? O craque do Borussia Dortmund e da seleção alemã, Marco Reus, fez dois vídeos, em que aparecia fazendo coisas inacreditáveis com as bolas nos pés. Em um deles, ele acerta a bola dentro de um pneu com os olhos vendados, o que pareceu ser humanamente impossível, claro sem a famosa sorte ou com uma “mãozinha” dos editores de vídeo.

Marco Reus foi um dos destaques do Borussia Dortmund na campanha do vice-campeonato da Liga dos Campeões da Europa, em que foi derrotado pelo rival Bayern de Munique, mas mesmo assim, os vídeos trazem dúvidas sobre sua veracidade.

Na primeira filmagem, o jogador montou uma pilha de pneus e tentou chutar a bola no travessão, porém, acabou errando na primeira tentativa. Em seguida, Reus acertou o poste e fez a bola entrar no meio dos pneus. O que mais impressionou aconteceu logo depois. O craque vendou os olhos e repetiu o feito.

Na outra gravação, Reus mandou uma bola nas estrelas e chutou uma outra, fazendo com que as duas se acertassem. Uma, ainda, parou dentro das redes.

E você? Acredita no feito do craque do Borussia Dortmud? Faria igual?

Confira!