Idoso é preso após tentativa de estupro de menor no Flamengo

Caso aconteceu num dos vestiários do clube do Flamengo

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/03/2022

Flamengo Clube Estupro 2022
Idoso de 69 anos foi preso por acusação de importunação sexual

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Um idoso foi preso preventivamente na última quarta-feira após investigação do 14º DP (Leblon), na cidade do Rio de Janeiro. Isso porque o homem teria tentado estuprar uma criança de 10 anos num dos vestiários do Clube de Regatas do Flamengo.

A criança estava tomando banho no vestiário após aula de natação, quando o idoso teria se aproximado e perguntando ao menino se queria pegar em seu pênis. A criança se assustou na hora e tentou fugir, mas o homem correu em sua direção e tentou cerca-lo para supostamente comer o crime.

Outro associado do clube entrou no vestiário na ocasião, momento em que a criança conseguiu fugir e encontrar a babá que lhe esperava do lado de fora. A criança chorou bastante e contou o que havia acontecido, sendo que em seguida a administração do Flamengo foi informada para investir o ocorrido.

O pai da criança foi à delegacia lavrar boletim de ocorrência contra o homem, devidamente identificado pelo Flamengo. Posteriormente a investigação foi instaurada e houve o mandado de prisão preventiva do idoso de 69 anos.

“Os requisitos da prisão se mostram presentes. (…) O conduz a decretação da prisão, tendo em vista que o menor e seu agressor frequentam o clube, e já foi o mesmo alertado de que vem sendo procurado para ser intimado a depor, estando, ademais, em local incerto e não sabido, não localizado em qualquer dos seus endereços conhecidos”, disse a juíza Luciana de Oliveira Leal Halbritter.

O Flamengo divulgou nota oficial dando apoio as investigações sobre importunação sexual ao menor e já suspendeu a entrada do idoso nas dependências do clube até o final das investigações.

Em meio a esta caso, o Flamengo treina visando a final do Carioca. O time aguarda o adversário, que sairá do confronto entre Botafogo e Fluminense.

Confira também: