Idoso é preso após tentativa de estupro de menor no Flamengo

Caso aconteceu num dos vestiários do clube do Flamengo

Flamengo Clube Estupro 2022
Idoso de 69 anos foi preso por acusação de importunação sexual

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Um idoso foi preso preventivamente na última quarta-feira após investigação do 14º DP (Leblon), na cidade do Rio de Janeiro. Isso porque o homem teria tentado estuprar uma criança de 10 anos num dos vestiários do Clube de Regatas do Flamengo.

A criança estava tomando banho no vestiário após aula de natação, quando o idoso teria se aproximado e perguntando ao menino se queria pegar em seu pênis. A criança se assustou na hora e tentou fugir, mas o homem correu em sua direção e tentou cerca-lo para supostamente comer o crime.

Outro associado do clube entrou no vestiário na ocasião, momento em que a criança conseguiu fugir e encontrar a babá que lhe esperava do lado de fora. A criança chorou bastante e contou o que havia acontecido, sendo que em seguida a administração do Flamengo foi informada para investir o ocorrido.

O pai da criança foi à delegacia lavrar boletim de ocorrência contra o homem, devidamente identificado pelo Flamengo. Posteriormente a investigação foi instaurada e houve o mandado de prisão preventiva do idoso de 69 anos.

“Os requisitos da prisão se mostram presentes. (…) O conduz a decretação da prisão, tendo em vista que o menor e seu agressor frequentam o clube, e já foi o mesmo alertado de que vem sendo procurado para ser intimado a depor, estando, ademais, em local incerto e não sabido, não localizado em qualquer dos seus endereços conhecidos”, disse a juíza Luciana de Oliveira Leal Halbritter.

O Flamengo divulgou nota oficial dando apoio as investigações sobre importunação sexual ao menor e já suspendeu a entrada do idoso nas dependências do clube até o final das investigações.

Em meio a esta caso, o Flamengo treina visando a final do Carioca. O time aguarda o adversário, que sairá do confronto entre Botafogo e Fluminense.

Confira também: