Ídolos do “Barcelusa”, Edno e Ferdinando não renovam e deixam a Portuguesa
Os dois jogadores não renderam o esperado durante o Campeonato Paulista
Contratados a peso de ouro para a disputa do Campeonato Paulista, o volante Ferdinando e o meia-atacante Edno não seguirão na Portuguesa
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Contratados a peso de ouro para a disputa do Campeonato Paulista, o volante Ferdinando e o meia-atacante Edno não seguirão na Portuguesa para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. os dois jogadores souberam que não teriam o contrato renovado nesta sexta-feira e se despediram do elenco.
Experientes, os dois jogadores eram muito queridos pelo torcedor da Portuguesa por ter feito parte do elenco do time que ficou conhecido como “Barcelusa” no título da Série B de 2011. Contratados neste ano, eles foram titulares em boa parte da campanha que culminou com o rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista.
Com contrato até o início de maio, Edno teve o seu contrato rescindido muito pelas declarações de sua esposa, que criticou a diretoria e o capitão Valdomiro após o rebaixamento da Lusa no Paulistão.
Ainda à espera de um novo treinador, a Portuguesa reformulou todo o seu Departamento de Futebol e colocou os experientes José Reis, como executivo e Luiz Simplício como gerente. Os dois serão os responsáveis pela montagem do elenco que disputará a Série C.





































































































































