Ídolo se recupera antes do tempo e está de volta no Náutico
Recife, PE, 24 (AFI) – Depois de passar por uma artroscopia no joelho, há quase trinta dias, o artilheiro e ídolo do Náutico, Kuki, está de volta. Na tarde da última quarta-feira, o treinador Paulo Cesar Gusmão comandou nos Aflitos o primeiro treino coletivo da semana, de olho no confronto com o Vasco no domingo, pela terceira rodada do Brasileirão da Série A.
As atenções da imprensa estavam voltadas para a margem do campo onde esperava pacientemente o atacante Kuki, e isso aconteceu faltando 20 minutos para o final do coletivo.
Kuki, correu, chutou, dividiu e ao final conversou com o médico Paulo Regueira, dizendo não ter sentido nada.
“Estou feliz por ter voltado antes do tempo e não sentir nada . No jogo de domingo contra o Vasco, quero ser relacionado para concentrar e se possível jogar. A vontade é grande”, falou à reportagem do FI.
Time
Três jogadores que iniciaram a partida contra o São Paulo domingo passado, quando o Náutico venceu por 1 a 0, não treinaram, pois estão entregues ao DM alvirrubro.
O lateral-direito Sidny, com uma virose, está com a garganta afetada. O zagueiro Valença, com fortes dores no adutor da coxa esquerda, não reúne condições, e finalmente o meia atacante Acosta, com dores na coxa direita deve ficar de fora no domingo.
Já o zagueiro Cris, que ficou de fora da partida contra o Tricolor Paulista por ter sido expulso na primeira rodada, retorna ao time no jogo com os Vascainos. No coletivo os titulares venceram aos reservas por 2×0, com gols de Beto e Felipe.





































































































































