Ídolo se oferece para voltar ao Paysandu, mas diretor recusa
Belém, PA,10 (AFI) – Desempregado, o meia Vélber se ofereceu para voltar ao Paysandu, mas teve seu pedido negado pela diretoria do Papão. Com passagens pela Curuzu, em 2002 e 2003, o jogador se reuniu na tarde da última segunda-feira com o diretor de futebol Fernando Guimarães.
O alto salário, cerca de R$ 10 mil, seria o maior empecilho para a negociação ser concretizada. Depois do vínculo com o São Paulo ter terminado, Vélber segue sem time. Mas para não criar expectativa, o dirigente preferiu colocar fim às especulações.
“Não podemos gastar mais com salários altos. O Vélber já teve boas passagens pelo Paysandu, porém, já está a dois meses parados e teria que correr contra o tempo pra entrar em forma. Acho muito difícil”, afirmou Fernando.
Vélber se destacou no Paysandu e chamou a atenção de times grandes, tanto é que chegou ao São Paulo, em 2004. Sem muitas chances, foi emprestado para a Ponte Preta e Fortaleza, onde também não fez sucesso. No início deste ano, o meia defendeu o América-SP, no Paulistão.





































































































































