Ídolo retorna ao Brasiliense na próxima partida
Taguatinga, DF, 30 (AFI) – A grande novidade da próxima partida do Brasiliense contra o Ceará será a presença do meia Iranildo, que teve sua situação homologada pela Confederação Brasileira de Futebol. O jogador, que vêm trabalhando intensamente, espera poder estrear logo pelo Jacaré. “Não vejo a hora de estrear. Estou bastante feliz de estar de volta ao Brasiliense e, quero ajudar o time a subir para a série A, como aconteceu em 2004”, disse o meia.
O desfalque da equipe será o polivalente meia lateral Rodriguinho. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo.
Com a saída de Rodriguinho, quem pode ter a chance de atuar com a camisa seis, é o lateral esquerdo Bill. Já para o meio de campo, durante os treinamentos da semana, o técnico Wanderley Paiva define quem sai do time, para a entrada de Iranildo. Ou, se o Chuchu comporá o banco de reservas.O Brasiliense ocupa a 4ª posição da série B, com 25 pontos ganhos. Enfrenta o Ceará, sábado, em casa. Em seguida, joga duas partidas fora de casa. Estará diante do Santa Cruz, em Pernambuco e, depois, com a Portuguesa, em São Paulo.
Xodó da torcidaCom a camisa do Brasiliense, Iranildo marcou 45 gols, em 100 jogos disputados. Foi campeão candango em 2006, 2005 e campeão brasileiro da série B em 2004.
A última atuação de Iranildo foi pelo Al- Hazam e ocorreu dia 10 de maio deste ano. Nesta temporada o meio campista disputou 30 jogos. Foram 18 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. O Chuchu marcou 7 gols.





































































































































