Ídolo recente do Cruzeiro faz duras críticas à diretoria

Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – Grande destaque do Cruzeiro em 2003, o meia Alex (foto) não poupou críticas a atual diretoria do Cruzeiro no seu site oficial. Atualmente no Fenerbache, o craque revelou diversas coisas que ninguém tinha conhecimento, entre elas que o time supercampeão em 2003 era o mais festeiro do qual participou.

“Mas todos os jogadores tinha grande comprometimento”, completou. Sobre a diretoria, Alex afirmou que não sabe como certas pessoas, como o diretor de futebol Valdir Barbosa, ainda fazem parte de um clube com a estrutura do Cruzeiro.

“Hoje vejo o cruzeiro e relembro 2001, com os Perrelas se reunindo com os jogadores, dizendo que não irão tolerar noitadas, como se isso fosse o principal motivo dos resultados negativos”, afirmou, para depois completar.

“Eu me pergunto como o Valdir Barbosa se tornou gerente de futebol de um clube como o Cruzeiro. Nos meus três anos no time, a ligação do Valdir com o futebol era mínima. Nem assessor de imprensa ele era. O modo como sempre o vi, foi como assessor pessoal da diretoria do clube. Lidar com jogador de futebol requer algumas diferenças. Não estou questionando a qualificação dele, porque se ele acompanha o Cruzeiro há tanto tempo, é porque tem competência. Questiono sim, essa proximidade que o cargo dele nesse momento necessita. Revisão de conceitos não faz mal a ninguém” disse Alex, em anúncio oficial em seu site.

Sobre seu futuro, Alex revelou que vai decidir dentro de duas semanas e não garantiu sua permanência no clube turco. O meia quer repensar algumas coisas e sua volta para o futebol brasileiro não está descartada.