Ídolo no Atlético-MG, zagueiro despista sobre aposentadoria: "Indefinido"
Léo Silva, de 40 anos, tem contrato até o dia 31 de dezembro e ainda não definiu seu futuro
Léo Silva, de 40 anos, tem contrato até o dia 31 de dezembro e ainda não definiu seu futuro

Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) – A derrota para o Internacional, por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio, pode ter sido a última partida de Léo Silva pelo Atlético-MG. O zagueiro de 40 anos despistou sobre seu futuro neste domingo.
“Está indefinido”, disse o ídolo atleticano ao ser questionado se iria pendurar as chuteiras.
Léo Silva estava planejando se aposentar depois do Campeonato Mineiro deste ano, mas acabou aceitando a proposta feita pela diretoria do Atlético-MG para renovar contrato até o dia 31 de dezembro.
PRÓXIMOS DIAS
O futuro do zagueiro deve ser decidido nos próximos dias. No clube desde 2011, Léo Silva disputou mais de 35 partidas com a camisa alvinegra, conquistando inúmeros títulos, entre eles a Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil de 2014.
ANÁLISE DA PARTIDA
Titular depois de quase cinco meses afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho, o goleiro Victor analisou o resultado negativo do Atlético-MG no Beira-Rio.
“Mesmo com uma equipe bastante modificada, tivemos a chance de empatar o jogo. Valeu a entrega, a dedicação. Acabamos vacilando um pouco no final”, comentou Victor.
A diretoria atleticana vem se planejando para a próxima temporada e uma das prioridades é definir a comissão técnica, já que as chances de Vágner Mancini permanecer são remotas.





































































































































