Ídolo maior da Ponte rasga elogios à estrutura do Rio Claro
Campinas, SP, 16 (AFI) – Maior ídolo da história da Ponte Preta, o ex-meia Dicá, atual comentarista da Rede Bandeirantes, elogiou muito a recepção do Rio Claro no jogo da última quarta-feira, quando, no Estádio Augusto Schimidt, o Galo Azul venceu o Guarani, por 2 a 1.
“Parabéns para todos lá. A assessoria de imprensa do Rio Claro nos deu todas as condições para realizarmos nosso trabalho. O clube tem uma estrutura muito boa”, afirmou.
Além de elogiar a estrutura do Galo Azul fora das quatro linhas, onde o clube é regido pela parceria com a New Times Sport, Dicá encontrou os méritos dos donos da casa para saírem vencedores de campo.
“O resultado foi justo. O Rio Claro foi mais eficiente, foi melhor e teve mais iniciativa. Não foi brilhante, mas foi competitivo”, comentou Oscar Sales Bueno Filho, o Mestre Dicá.
Os elogios do ex-craque fazem todo sentido. Após fazer uma primeira fase regular, se classificando apenas na última rodada com um vitória fora de casa sobre o Volta Redonda-RJ, por 1 a 0, o Rio Claro embalou na segunda fase ao se recuperar da derrota para o CRAC, em Catalão-GO, por 3 a 0.
Mesmo com a vitória, a equipe não entrou na zona da classificação, mas, com três pontos, deixou a lanterna do Grupo 22. O próximo desafio será domingo, contra o Vila Nova-GO, novamente no Schimidtão.





































































































































