Ídolo holandês é o nome preferido dos jogadores para assumir o Barcelona
O técnico Quique Setién não deve permanecer no clube, ainda mais depois das duras críticas de Messi ao modo como o time vem atuando
O técnico Quique Setién não deve permanecer no clube, ainda mais depois das duras críticas de Messi ao modo como o time vem atuando
Campinas, SP, 19 (AFI) – A crise no Barcelona está grande, uma situação bem diferente do que se acostumou a ver no clube nos últimos anos, mas os jogadores acreditam terem encontrado a solução mais perto do que se imagina.
Segundo o jornal espanhol Mundo Desportivo, o próprio elenco do Barcelona elegeu Patrick Kluivert como substituto ideal para o técnico Quique Setién, que não deve permanecer para a próxima temporada.

Famoso pelas grandes atuações como jogador nos anos 90 e 2000, Kluivert hoje trabalha nas categorias de base do Barcelona e tem o apoio dos principais nomes do elenco como Messi, Suárez e Pique.
O clube ainda não se manifestou a respeito, mas é muito improvável que Setién permaneça no cargo, ainda mais depois das duras críticas de Messi ao futebol apresentado pelo Barcelona na temporada.





































































































































