Ídolo do Vitória, ex-atacante é diagnosticado com coronavírus
O ex-atacante Índio chegou a ficar internado, mas já retornou à sua casa, em Fortaleza, onde ficará isolado por 15 dias
O ex-atacante Índio chegou a ficar internado, mas já retornou à sua casa, em Fortaleza, onde ficará isolado por 15 dias
Salvador, BA, 08 (AFI) – ídolo da torcida do Vitória, o ex-atacante Índio é mais um brasileiro diagnosticado com o novo coronavírus. O ex-jogador chegou a ficar internado, mas já recebeu alta e segue o tratamento em casa.
Antônio Rogério Silva Oliveira, ou Índio, como era conhecido nos tempos de jogador, hoje reside em Fortaleza e terá de ficar isolado por 15 dias em casa.
Meireany Costa, esposa do ex-jogador, garantiu que todos da família estão bem e que tudo não passou de um grande susto, mas que os cuidados tem de seguir sendo tomados nos próximos dias.

“Eu tive primeiro e ele cuidou de mim, agora foi ele que pegou. Ele vai ficar isolado durante 15 dias e só eu vou poder ficar com ele porque já tive contato. Estamos nos sentido bem e, se Deus quiser, tudo vai passar”, explicou Meireany.
Aos 38 anos, Índio não atua mais profissionalmente desde 2017, quando defendeu o Real Ariquemes. Ao longo da carreira, ele passou duas vezes pelo Vitória, além defender equipes como América-RN, Ferroviário, Ipatinga, Madureira e equipes do futebol de Portugal e da Coreia do Sul.





































































































































