Ídolo do Verdão, Marcos diz que aceita treinar no Tricolor

São Paulo, SP, 22 (AFI) – Procurando incentivar a paz nos estádios, Marcos falou que aceitaria treinar no São Paulo por um dia. A idéia surgiu do super-intendente do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, que sugeriu a troca entre Rogério Ceni e Marcos por um dia no treinamento das equipes.

Veja Também:
Carnaval que nada! Reforço do Palmeiras trabalha no domingão

A troca aconteceria antes do clássico entre São Paulo e Palmeiras, no dia 28 de março, em partida válida pela 17° rodada do Campeonato Paulista. Por ter muitos amigos no São Paulo, o ídolo palmeirense não teria problemas em treinar no adversário.

“Não teria problema nenhum, mas não depende de mim. Pelo contrário, tenho amigos lá. Sempre fui respeitado por dirigentes e jogadores”, comentou Marcos em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Muricy
Outro que aceitou a idéia de Marco Aurélio Cunha foi o técnico são-paulino, Muricy Ramalho. Mas apesar de gostar da idéia, ele acha que dificilmente a troca entre os dois ídolos irá acontecer.

“Tudo o que se faz para ter paz é legal. Eu gostei da idéia do Marco, mas também gostei da declaração do Vanderlei Luxemburgo. A paz também vem dos treinadores, que não podem colocar pilha nos jogadores, e vem também dos diretores, que não podem pôr pilha no espetáculo. É uma boa idéia, mas acho que não vai acontecer”, afirmou o técnico do Tricolor.